Trocas e Devoluções

POLÍTICA DEVOLUÇÃO E TROCA

A primeira troca é grátis!

A fim de evitar maiores transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta, avariada, produto danificado ou em desacordo com o seu pedido.

Esperamos que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeitx com as novas aquisições.

Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento da Eufrida, através do e-mail: contato@eufrida.com.br, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.

 

DEVOLUÇÃO

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser comunicada a Central de Atendimento da Eufrida, através do e-mail: contato@eufrida.com.br, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução. Este contato deve ser feito em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Após passar pela a análise e autorização da nossa central de atendimento, você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de devolução. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso o cliente não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente;
  • Devolva todos os itens que acompanham o produto.
  • Após o recebimento do produto devolvido, a Eufrida fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido;
  • O reembolso do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento;
  • Ressaltamos que a Eufrida se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas. Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada.

 

TROCA (POR DEFEITO OU POR TAMANHO)

A solicitação de troca deve ser comunicada a Central de Atendimento da Eufrida, através do e-mail: contato@eufrida.com.br, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca. Este contato deve ser feito em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

  • Após passar pela a análise e autorização da nossa central de atendimento, você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de troca. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso o cliente não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente;
  • Devolva todos os itens que acompanham o produto.
  • Após o recebimento do produto devolvido, a Eufrida fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de troca. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre os procedimentos referentes à autorização da troca;
  • Se for constatado o defeito, você terá a opção de trocá-lo por um produto igual, por outro do mesmo valor (caso escolha um produto de maior valor, deverá efetuar o pagamento referente à diferença).
  • Em caso de tamanhos, não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de mesmo valor (caso escolha um produto de maior valor, deverá efetuar o pagamento referente à diferença).
  • Ressaltamos que a Eufrida se reserva no direito de não aceitar a troca do produto se as políticas acima não forem cumpridas. Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada.
Envios grátis

Para compras acima de R$149,00 para a região SUL E SUDESTE